CENTROS DE MONITORAMENTO

Centros de Monitoramento proporcionam mais segurança ao ambiente e permitem acompanhar remotamente os locais.

DIGITAL SIGNAGE

Solução flexível que permite conexão, processamento e compartilhamento de diferentes fontes independentemente da quantidade de monitores e localidades.

SALAS MULTIUSO

Visualização de conteúdo em tempo real é crítico para tomada de decisão rápida e correta em uma reunião empresarial.

HORUS


ELEVANDO O PADRÃO

Criado para lidar com a atuais necessidades de carga de trabalho, qualidade e customização sem precedentes em sistemas de visualização, o HORUS apresenta o futuro do gerenciamento de vídeo digital e dispositivos de visualização em larga escala. Baseado em uma estrutura cliente-servidor, o HORUS é composto por três módulos:

SERVIDOR

Executado no processador de videowall, otimiza o gerenciamento de GPU, CPU e entradas/saídas.

ADMINISTRADOR

Instalado em qualquer computador com sistema operacional Windows, que é conectado diretamente ao processador de videowall, ou como um cliente remoto, oferece um amplo conjunto de ferramentas intuitivas de gerenciamento de rede de painéis de visualização.

USUÁRIO

Componente cliente que permite o acesso em um simples clique de layouts pré-definidos, permitindo a mudança rápida e simples de cenários de visualização ao mesmo tempo em que mantém seus dados protegidos.

Uma solução simples e Turn-Key

Com sua estrutura intuitiva “arraste, posicione e solte” (drag and drop), o HORUS possibilita a composição de layouts de forma rápida e com fácil acesso a propriedades avançadas das fontes de vídeo, permitindo ao usuário controlar todos os aspectos da apresentação visual sem esforços.

HORUS pode abrir múltiplos fluxos de vídeo sincronizados em um único painel, em qualquer layout de mosaico. Transições entre cenários de visualização elaborados e multicamada podem ser facilmente criadas através da ferramenta de composição linha do tempo e do agendador de play-out. Os layouts são salvos como pré-definidos que podem ser facilmente executados diretamente no processador de videowall. 

HORUS permite ao usuário executar, pausar e manipular cada fonte individualmente.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA

HORUS foi desenvolvido para ser customizado às necessidades do cliente. Uma licença básica inclui suporte a entradas diretas, arquivos de vídeo locais e fluxos de vídeo em rede, mas o HORUS pode ser customizado para gerenciar uma incomparável variedade de fontes, incluindo computadores remotos, navegadores web, múltiplos formatos de imagem, RSS, flash, relógios, códigos QR, aplicativos de terceiros e gerenciamento de sinais externos.

VIDEOWALL PORTÁTIL

HORUS possui a funcionalidade exclusiva de visualização remota em tempo real das fontes em uma grande variedade de dispositivos, de PCs remotos a dispositivos portáteis. Em outras palavras, isto significa que usuários remotos possam acessar de qualquer lugar as fontes de vídeo, com um verdadeiro mini videowall “portátil”. 

SEGURANÇA

Os componentes do HORUS se comunicam através de um componente de comunicação exclusivo e patenteado que vincula o servidor HORUS a seus clientes em uma VPN segura e inteligente. Compatível com Windows Active Directory, HORUS apresenta ferramentas de gerenciamento de usuários para proteção do sistema contra acesso não autorizado.

PRONTO PARA O FUTURO

HORUS é escalável desde o gerenciamento de um único videowall até o gerenciamento de redes de visualização complexas com múltiplos videowalls e/ou monitores. Um único HORUS Administrador pode gerenciar ilimitados monitores ou videowalls independentemente de sua localização geográfica.

GERENCIADOR GRÁFICO

O HORUS Gerenciador Gráfico são produtos desenvolvidos na mais alta tecnologia e qualidade. Possuem uma especificação técnica bastante flexível podendo ser fornecido ao cliente conforme sua necessidade técnica e funcional, com capacidade de 2 a 32 monitores em alta resolução por servidor.

O HORUS Gerenciador Gráfico trabalha em topologia centralizada ou descentralizada, podendo ser incorporado a alta disponibilidade na topologia, com servidores principais e redundantes.

Os componentes do HORUS Gerenciador Gráfico são do mais alto nível tecnológico, contando com processadores Intel família i5, i7 e Xeon, possuindo um ou dois processadores por controlador. Está homologado para placas de gráficas Datapath, Matrox, PNY.

Permite diferentes portas de conectividades gráficas como por exemplo: Quad HD, DVI, RGB Analógico, SDI, HD-SDI e fontes via rede IP.

Através de sistemas de automação de terceiros, como AMX e Crestron, o HORUS Gerenciador Gráfico poderá ser controlado de forma integrada com a solução de automação da sala multiuso, centro de comando e controle ou Digital Signage.

Equipamentos altamente performáticos, customizados para a necessidade real do cliente.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS HORUS

Múltiplos usuários com diferentes perfis de acesso.

FONTES DE ENTRADA

  • VNC
  • Campos de texto
  • Fluxos RSS
  • Imagens estáticas
  • Relógio
  • Sinais de áudio, quando presentes, são tratados juntamente com a fonte de vídeo
  • Físicas – ilimitadas (requer placa de captura de vídeo compatível com a resolução da fonte)

  • Formatos de streaming: HTTP, UDP, RTP, RTSP
  • Vídeo sob demanda: Flash, Youtube
  • Páginas web via browser interno em HTML4 e HTML5
  • Códigos QR
  • Windows Remote Desktop (RDP)
  • Compartilhamento simultâneo de múltiplas áreas de trabalho a partir de computadores e dispositivos móveis (Windows, OSX, Apple iOS e Android) utilizando rede Ethernet ou WiFi
  • Vídeo local – arquivos de vídeo armazenados internamente ao servidor ou em um repositório de arquivos em rede, em resoluções até 4K

Podem ser utilizadas quaisquer combinações de entradas, sem limite de quantidades.

SAÍDAS

  • Físicas – ilimitadas (requer placa de captura de vídeo compatível com a resolução da fonte)
  • Streaming de todas as entradas disponíveis, com visualização possível através de browsers ou VLC em qualquer dispositivo, CPU ou móvel (smartphones e tablets)

MANIPULAÇÃO DE VÍDEO

  • Up e down scalling;
  • Corte (crop);
  • Anamorfose;
  • Opacidade – vídeos podem ser sobrepostos com a camada superior com baixa opacidade, criando efeito de transparência

PRESETS

  • Presets ilimitados para layout de tela, fontes, dimensionamento, etc.
  • Transição entre presets manual, por linha de tempo, ou por disparo externo (Telnet, RS232)

REDUNDÂNCIA

  • Todos os componentes do sistema de visualização (controladores de vídeo, servidor) podem atuar em modo de redundância total e a quente, por meio de licença opcional para redundância.
  • Redundância HORUS preserva toda a configuração sistêmica, perfil de usuários, layouts pré-definidos e integrações com as fontes de informações

SEGURANÇA

  • Compatível com integração Microsoft Active Directory
  • Acesso remoto via VPN

TOPOLOGIA

SUPORTE HORUS

O HORUS Suporte foi especialmente desenvolvido para montagem de painéis de uma a ilimitada quantidade de monitores de até 70”. Desenvolvido em aço tratado anticorrosivo e pintado epóxi antiferrugem na cor preta, permite o uso em locais controlados como Centros de Comando e Controle ou locais abertos como projetos de Digital Signage.

Suas principais características são:

  • Suporte pantográfico facilita a instalação e desinstalado dos monitores com acesso frontal e sem necessidade de retirada de monitores ao redor, com abertura frontal de até 240 mm
  • Travas de segurança para bloquear a função pantográfica
  • Micro ajustes laterais para esquerda e direita
  • Micro ajustes para frente e para atrás de até 12mm
  • Micro ajustes para cima e para baixo de até 13mm
  • Manoplas em poliuretano para realização dos ajustes

APLICAÇÕES


CENTROS DE MONITORAMENTO

Visualização de informações vitais em tempo real

Centros de Controle Operacional proporcionam mais segurança ao ambiente e permitem acompanhar remotamente os locais, por isso a informação recebida não pode falhar.

HORUS possibilita de forma simples operar sistemas abrangentes e administrar a distribuição de informação em grandes redes, com um número virtualmente ilimitado de fontes, telas de exibição, e os operadores ligados.

HORUS é projetado para ser um sistema seguro que pode gerenciar virtualmente inúmeras fontes.

DIGITAL SIGNAGE

O HORUS difunde notícias e propagandas de forma customizada permitindo gerenciar o conteúdo de acordo com sua necessidade e em tempo real, acessando apenas um único dispositivo.

Nossa solução é flexível e permite conexão, processamento e compartilhamento de diferentes fontes independentemente da quantidade de monitores e localidades.

Os monitores podem ser controlados de forma centralizada através de uma única interface ou descentralizada, conforme os requisitos do projeto. 

HORUS possui funcionalidades avançadas de opção de composição de layout, inclusão de linha do tempo, agendamento para divulgação em tempo real ou programado para meses adiante.

SALAS MULTIUSO (OU CORPORATIVO)

Visualização de conteúdo em tempo real é crítico para tomada de decisão rápida e correta em uma reunião empresarial.

HORUS é uma solução otimizada para ambientes corporativos, permitindo visualização colaborativa e organizada de diferentes fontes de informações essenciais para a operação e negócio da empresa.

Gerenciamento de diferentes fontes de informações, disponibilizadas de forma organizada e de fácil gestão, como drag-and-drop, permite a criação de layouts eficientes para as reuniões e de fácil.

As fontes de informações em um ambiente corporativo podem ser canais abertos ou assinados de televisão, apresentações, planilhas de cálculos, vídeos multimídias, videoconferência, sistemas de gerenciamento empresarial, sistemas de monitoramento de ambiente de TI e Telecomunicações.

Pensado em facilidade de uso, permite ao presidente da empresa, gerenciar as informações a serem visualizadas durante a reunião, permitindo a criação de layouts pré-definidos, layouts em tempo real e inclusão ou exclusão de fontes de informações.

GABINETE COM ELEVADOR

Os gabinetes com elevador para monitores Seal Custom, são elegantes, motorizados e com inclinação automática para garantir melhor ergonomia, visibilidade e ângulo de visão. Controle diversos monitores podendo ser acionados remotamente via mesa de controle. Para reuniões mais eficientes as imagens transmitidas em painéis de vídeo ou videowall podem ser replicadas nos monitores que estarão sendo usados.

Conheça todas as características em nosso folder.

BAIXE AQUI

NOTEBOOKS SEAL TELECOM

Os Notebooks Seal Telecom Vostro 14 família 5000 são produtos desenvolvidos na mais alta tecnologia, qualidade e valor agregado diferenciado com fabricação em regime de OEM com a DELL Inc e DELL do Brasil.
• Design fino e leve com tela 14 polegadas Full HD;
• Autenticação por impressão digital;
• 1° com Intel® Core™ 10° geração projetado para empresas;
• Mais velocidade com armazenamento SSD;
• Performance gráfica com placa de vídeo NVIDIA MX230;
• Carregamento rápido com ExpressCharge;
• Conecte seu smartphone com o Dell Mobile Connect.
Os Notebooks possuem especificações técnicas flexível, podendo ser customizados conforme a necessidade.

Conheça mais em nosso folder.

BAIXE AQUI

SOBRE A SEAL TELECOM 

A Seal Telecom é uma integradora de soluções customizáveis, que agrega tecnologias inovadoras para projetos eficientes e viáveis economicamente. Entre as ofertas da empresa estão soluções de Áudio e Vídeo, Segurança e Comunicação Unificada.

       Missão

Atender às necessidades dos nossos clientes, garantindo interação por voz, imagem e compartilhamento de dados eficazes, possibilitando uma comunicação com qualidade e segurança a nível internacional.

       Visão

Ser reconhecida por colaboradores, parceiros e clientes como líder nacional na integração de soluções para Comunicações Unificadas, Áudio & Vídeo e Segurança, destacando-se pela excelência nos serviços prestados, superando as expectativas de nossos clientes.

       Valores

  • Foco no cliente com o acompanhamento de todos os processos do projeto, desde a pré até o pós-venda;
  • Comprometimento e integridade nas relações com nossos clientes, colaboradores, ou parceiros, mediante a transparência e aplicação dos princípios morais e éticos;
  • Cultivo e disseminação do respeito mútuo;
  • Incentivo ao trabalho em equipe em um ambiente de colaboração;
  • Manter-se atualizado com novas tecnologias, incentivar o desenvolvimento contínuo das nossas habilidades e especializar-se para melhor atender às necessidades dos nossos clientes.

CONTATO

Sempre que precisar, fale com a Seal Telecom!

    MATRIZ SÃO PAULO

    ENDEREÇO

    Av. Francisco Matarazzo, 1500 – 18° andar – Torre Los Angeles
    CEP: 05001-100 – Água Branca
    São Paulo – SP

     

    TELEFONES

    TELEFONE: 55 11 3877-4000
    COMERCIAL: 55 11 3877-4017
    ASSIST. TÉCNICA: 55 11 3877-4015

     

    REDES SOCIAIS

    FILIAIS

    BRASÍLIA

    Centro Empresarial Barão de Mauá
    SIG/SUL Quadra 04 - Lote 25 - Sala 107
    CEP: 70610-440 - Zona Industrial - Brasília – DF

    RIO DE JANEIRO

    Praia do Flamengo, 66B, Sala 1704
    CEP: 22210-030 - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ

    BELO HORIZONTE

    Rua Dr. Américo Cyrillo - 131
    CEP: 30494-105 - Estoril - Belo Horizonte - MG

     

    FLORIANÓPOLIS

    Rodovia Tertuliano de Brito Xavier, 1565
    CEP: 88054-600 - Canavieiras - Florianópolis - SC